cia do sertão

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SEJAM BEM VINDOS



BÃO DEMAIS  ESTAR  AQUI ...  ESTE  BLOG  E PARA  QUEM AMA  A  MUSICA  SERTANEJA  E  A  COISAS  DO  SERTÃO  ...  AQUI VOCÊ ENCONTRARA  DICAS   RECEITAS   MODA  MUSICAS  ENTREVISTAS TUDO RELACIONADO AO  SERTANEJO.   E AI  VAI  O HINO SERTANEJO...  TENHA  TODOS  BOM DIA E ME INDIQUEM ...


Ai que saudade do luar da minha terra
Lá na serra branquejando
Folhas secas pelo chão
Este luar cá da cidade tão clarinho
Não tem aquela felicidade
Do luar lá do roça
Não há, oh gente, oh não
Luar como este do sertão
Não há, oh gente, oh não
Luar como este do sertão
Se a lua nasce por detrás da verde mata
Mais parece um sol de prata
Prateando a solidão
A gente pega na viola que ponteia
E a canção é a lua cheia
A nos nascer no coração
Coisa mais bela neste mundo não existe
Do que ouvir-se um galo triste
No sertão, se faz luar
Parece até que a alma da lua é que descanta
Escondida na garganta
Desse galo a soluçar
Ai, quem me dera que eu morresse lá na serra
Abraçado à minha terra
E dormindo de uma vez
Ser enterrado numa grota pequenina
Onde à tarde a sururina
Chora a sua viuvez



Nenhum comentário: