cia do sertão

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PEDRO PAULO E MATHEUS

OLA GENTE  BOA    HOJE  VOU POSTRA  SOBRE UMA  DUPLA  DO  SERTANEJO UNIVERCITARIO QUE CONHECI NA  NET  E   ADOREI  SEU  ESTILO E  SEU  VOZEIRÃO  APESAR  DE NÃO  SEREM  DIVULGADOS  ELES  SÃO  DEMIAS:





A dupla iniciou a carreira com outra formação, ANDEVALDO DA PONTE MELO (Pedro Paulo) cantava com o cunhado, DANIEL RODRIGUES DA SILVA que depois de 8 anos resolveu abandonar os palcos e se dedicar a vida cristã, no mesmo período a dupla TIAGO E JÚLIO, formada por ADEVALDO NEVES DA SILVA (Matheus) e seu cunhado,JÚLIO CEZAR DO NASCIMENTO ( Júlio) também se desfazia pois, JULIO seguia também para a vida cristã, surgindo assim a oportunidade de ANDEVALDO E ADEVALDO darem novos rumos em suas vidas profissionais e pessoais em uma carreira sólida e promissora como PEDRO PAULO E MATHEUS.


A dupla PEDRO PAULO E MATHEUS, é abençoada em tudo e começa exatamente
pelos nomes que foram tirados da Bíblia, ao longo de 11 anos de carreira essa dupla
acumulou uma multidão de amigos, fãs e admiradores que se multiplicam dia após dia,
o que poderia explicar tanto poder de atração? uns se encantam com o talento aliado
à “simplicidade”, outros com o estilo, diferente de tudo que há no mercado, e muitos
ficam admirados pela “humildade” com que a dupla conduz o sucesso que faz, com um
“carisma” que parece ser uma fonte inesgotável, essa dupla formidável faz com que mais e mais pessoas queiram conhecê-la e assistir aos seus shows, além de tudo isso os dois tem muito bom gosto para a escolher o repertório, tanto para show quanto para a gravação de seus CDs e principalmente do seu primeiro DVD gravado no dia 10 de maio de 2008 na FACITA em Taguatinga- DF.

PEDRO PAULO E MATHEUS, um verdadeiro show de interpretação, um espetáculo
cheio de emoção e adrenalina, uma viagem pela música sertaneja para ver, ouvir, dançar e se emocionar.
AAAÔÔÔ!!! BUTECO!!!
VIVA A MÚSICA SERTANEJA



PEDRO PAULO




Andevaldo da Ponte Melo, nascido em 26 de Julho de 1973 em Sobradinho-DF e registrado como natural de Posse-Go, onde viveu até 1991, filho adotivo de Etevaldo e Ana. Andevaldo tem uma vida marcada por coincidências interessantes e sempre com muitas pessoas envolvidas, Andevaldo sempre  quis ser Militar e cantor, coincidência ou não, conseguiu, em 92 se alistou e ingressou nas fileiras do exército, lá foi soldado, cabo e chegou ao posto de 3ºSargento, servindo no Batalhão da Guarda Presidencial em Brasília por 6 anos, onde foi locutor oficial das cerimônias militares lá realizadas, nas horas vagas Andevaldo ou Sargento Ponte empunhava seu violão e se destacava entre as centenas de amigos que cultivou,
por incentivo dos seus superiores, pares e subordinados. Andevaldo resolveu em julho de 96 se profissionalizar e dar nome a dupla em sua primeira formação,que já existia havia 1 ano, e se apresentava em festas de amigos e em pequenos eventos da igreja, a dupla era conhecida como Dé e Daniel. Andevaldo pediu baixa do exército pois estava decidido a seguir a carreira artística e já não conseguia conciliar sua agenda de apresentações com sua escala de serviços, nascia então a dupla Pedro Paulo e Matheus, numa época em  que Brasília só ouvia Rock e a música sertaneja era bastante discriminada mas a paixão pelo estilo foi o combustível, com a persistência vieram as vitórias em meio a muitas derrotas e tropeços. Coincidência  ou não a maior derrota para Andevaldo também foi sua maior vitória, que foi por ocasião da decisão de Daniel em parar de cantar, isso deixou Andevaldo abalado e sem direção, pois a dupla era tudo o que tinha mas DEUS TINHA UM PLANO PARA A SUA VIDA, onde muitas portas se abririam e o sonho de se tornar conhecido no Brasil e até fora dele continuaria a todo vapor , com isso veio um novo parceiro, Adevaldo que coincidência  ou não, passara também por problemas e tropeços idênticos e nasceram no mesmo mês, com um dia de diferença com nomes de batismo muito parecidos, os mesmo objetivos e principalmente o mesmo perfil de comportamento, acompanhado.
.....................................................................................................................

MATHEUS

Adevaldo Neves da Silva (Matheus), filho de Adão Lemes da Silva e Marlene Neves da Silva nasceu em Sanclerlândia (GO) no dia 25 de julho. Desde criança já demonstrava paixão pela música, por fazendas e rios. Seus pais percebendo esse dom deram a ele de presente seu primeiro violão aos 10 anos de idade, daí então começou a sua trajetória musical. Desenvolvendo muito bem já começou a tocar e cantar algumas músicas, assim enchendo de orgulho os seus pais que sempre o incentivaram.
Aos 12 anos de idade seus pais deram a ele de presente sua primeira guitarra com uma caixa de som amplificada, ali era a sua alegria ao contrário dos seus vizinhos que tinham que se acostumar com o seu aprendizado. Sempre tocando e cantando com seu irmão Adelvon Neves da Silva mais velho um ano, foi cada vez mais aprendendo. Foi quando resolveu mudar para a cidade de Goiânia (GO) em busca de seu objetivo. Trabalhou em varias bandas de baile até que resolveu montar uma dupla sertaneja que era formada com um colega da cidade, a primeira apresentação foi no Distrito Federal onde conheceram várias pessoas que os incentivaram dando apoio e ajudando da forma que podiam. Gravaram seu primeiro CD e após dois anos desfizeram essa parceria. Não desistindo tentou mais uma vez, trabalhou duro e já estava pensando em gravar um novo CD, mas como a vida noturna é árdua, tendo pouco tempo de ficar com a família seu novo parceiro resolveu parar de cantar na noite, voltando de vez a ser evangélico e desistindo de enfrentar as dificuldades que todas as duplas enfrentam no começo da carreira, pondo quase um fim em seu sonho. Muito chateado foi para a casa de seus familiares sem saber o que iria fazer, foi quando recebeu uma proposta de um amigo que estava morando nos Estados Unidos que no qual o ajudaria a arrumar um emprego lá. Muito contente com a notícia voltou para Brasília pra preparar sua documentação. Nessa mesma época o parceiro do Andevaldo (Pedro Paulo) também tinha parado de cantar na noite e voltado a ser evangélico. Indo para casa de uns amigos como sempre, os trouxeram um violão, começaram a cantar e todos que estavam na festa os aplaudiram dizendo "está feita a dupla".  
Essa formação é abençoada por Deus e tem os dado muita alegria, pois há em suas vidas muitas coincidências começando pelos nomes, os parceiros indo para igreja evangélica na mesma época e o dia do aniversário que é 25 de julho (Matheus) e 26 de julho (Pedro Paulo), entre outras coincidências o mais interessante é que os dois tem o mesmo objetivo, que a cada dia nos sentimos mais próximo dele que é o sucesso!
.....................................................................................................................

ESPERO  QUE  GOSTE  E  SEJAM  FÃS  DESSES  DOIS  GUERREIROS  DA   MUSICA  SERTANEJA .

Nenhum comentário: